sábado, 20 de janeiro de 2018

Leninha Surfista

Cheguei para agitar


A Satisfação e a Felicidade, são os pais da alegria! Adoro viver!

Sou filha do tempo! Amo todas as estações do ano, vivo contagiosamente cada uma delas, não perco um só segundo, um só momento. Curtição, praia, curtição e azaração? São três palavrinhas que fazem parte de meu dicionário, esse quarteto fantástico combinam com a minha personalidade, e antes que me esqueça, vou logo me apresentar, meu nome é Helena Fernanda Pedregulho ( mais conhecida como Leninha), a única filha do casal carnavalesco Sr. Cândido e Srª Josefa. Meu pai, é irmão do maior dançarino famoso: o Tio Zé da Lapa.

A minha vida já começa com agitação, as 05:00 da manhã levanto para ajudar minha mãe a abrir o bar da Zefa, em seguida coloco tudo no lugar, ajeito as coisas da maneira que ela gosta e vou para faculdade, fico por lá até 12:30, para chegar em casa 13:45 da tarde, reponho todo meu fôlego e energia, para poder começar de verdade o meu trabalho: primeiro passo no Clube do Samba, onde meu pai é o dono, revejo as contas para pagar, a agenda de shows e outras coisinhas a mais, fechando meu dia, vou a creche pegar a irmã caçula e sigo rapidamente para o bar da mamys, onde só saio de lá as 01:30 da manhã.

Claro que tenho meus dias de folga. Aproveito a cada minuto para descansar e fazer o que quero nas minhas horas vagas, e quando acontece,vou para praia dar uma surfadinha e matar a saudade do mar, alias, também sou filha de Deus, mereço um descanso. Mais querem saber? Amo fazer o que faço, não reclamo de nada por adorar ajudar minha família, caso fosse filha de papai e não fazer nadica? Ah minha amiga, estaria em tédio, gosto, amo agitar meus pequenos dias, assim sou muito mais feliz. Leninha Surfista!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário