sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Reflexão de Leleco

Apaixonado demais...


 Se vai dar certo não sei, mas vou vivendo.

Muitos dizem, que dou um contador de histórias, isso porque, vivo um dia após o outro colecionando lembranças, e ressaltam para quem quiser ouvir, que é um conto que não acaba mais. Ora, quem não gosta de compartilhar momentos e experiências? Quem, não conta história, é porque nunca se deu o direito de viver intensamente o seu passado.


O verão chegou querendo nos tirar de casa, prometendo fazer muito calor, sua temperatura térmica é de 40º graus celsius, junto com ele, trouxe ingredientes importantes e especiais do tipo: Situações embaraçadoras e engraçadas, histórias de categorias diferentes, momentos inesquecíveis para memoriarmos e não esquecermos mais desses dias, colocou como extras em sua lista, a felicidade, alegria, amor, paixão, sejam eles duradouros, temporários ou passageiros.

Foi numa tardizinha qualquer, para mim muito normal, acostumado com momentos derradeiros, resolvi dar uma saidinha e refrescar a cabeça, refletir sobre a vida. Andava, andava e andava, até decidir sair fora da rota, um lugar que estava louco para visitar, muitos já me falaram dele e fui dar aquela conferida, posso garantir que o point é lindo demais. E neste dia, a felicidade sorriu para mim, ao olhar para o lado, lá estava ela, morena alta, salto 13, cabelos cacheados, elegante, charmosa e excelente dançarina do samba, simplesmente conseguiu prender minha atenção.

Que tarde! Jamais imaginei que a sorte estaria do meu lado naquele fim de tarde! Estava tudo tão igual, porém muito encantador, um dos bairros mais frequentados na cidade, e de repente, encontrei alguém que ocupou meu coração neste lugar, num dos pontos mais belos que existe, a musa mais bela mora exatamente aqui e num piscar de olhos, estava ao meu lado com um sorriso mais lindo, convidando-me para conversarmos um pouco.

A dona do meu coração, a diva do samba, a mulher mais compreensiva, amiga, namorada, conseguiu fazer-me sentir no peito, as baterias das escolas de samba, batucar todo meu ser. O amor veio a tona, a paixão pegou-me de jeito especial. A flor mais linda do meu jardim, é a mulher mais encantadora e charmosa do Leblon! 
Leleco Apaixonado.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário