terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Manhã Chuvosa

Mudanças de planos


Ame como a chuva fina cai silenciosa, mas que faz transbordar rios.
(Site Bonitas Mensagens)

Bom dia, Chuva! Sim, a cidade acordou com uma nova cor e mesmo assim, está maravilhosa, fica linda de qualquer jeito, sou muito suspeita para falar, sou fiel na paixão que sinto pelo Rio de Janeiro, sou muito feliz e grata por fazer parte deste estado tão bonito que nos oferece lugares belíssimos para conhecermos. "Ah... meu amado Rio, o que seria da minha vida sem a sua presença"? Nada, meu bem!

Quando o dia amanhece assim, não há muito o que se fazer, além de levantar cedo e esperar o que irá acontecer. Estava tão esperançosa, tinha feito planos de passear pela cidade e terminar a manhã almoçando com as amigas no Shopping da Barra da Tijuca, em seguida ir para o trabalho, sou vendedora numa loja conceituosa, muito conhecida também. 

Amo muito o que faço, é um trabalho como outro qualquer, gosto de ser vendedora, dar dicas de modas para nossas clientes, e elas adoram, como não adorar não é mesmo? Tantos anos trabalhando nesta área, se me perguntar, está realizada? Respondo com a maior simplicidade do mundo: Sim, 96 por cento, falta somente 4 por cento da minha realização profissional, ainda esse ano farei vestibular para Moda, meu sonho de consumo.

Agora com esta chuvinha maravilhosa, chamarei as meninas para passar a manhã comigo, assistiremos um filminho legal aqui em casa, almoçaremos juntas e seguimos todas para o trabalho, afinal, labutamos no mesmo lugar! Maribel.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário