sábado, 6 de janeiro de 2018

Momentos Da Vida

Não estava no roteiro mas...


Felicidade é a combinação da sorte com escolhas bem feitas.
Marta Medeiros

"Ninguém pode dizer se o momento não nos parece oportuno ou inoportuno para nós. O gostoso da vida, é colecionar histórias, para contá-las no futuro, sou apenas uma jovem começando a compreender o que significa as delícias da juventude e como devemos aproveitá-las".

Claro! Nem tudo podemos nos aventurar, temos de ter nossos próprios limites. Esses que devemos explorar sem ultrapassá-los, é assim que me ensinam, e é assim que estou aprendendo, para daqui alguns anos, passar adiante para meus filhos. Meu amado diário, não fique desapontado, tão pouco impaciente comigo, sabes muito bem que amo introduzir minhas falas, muita calma nessa hora que chego onde desejas saber!

Após ter passado por tantas surpresas, novas descobertas, algo especial aconteceu comigo, uma novidade que faz parte das experiências da vida, talvez seja a melhor fase que vivemos, onde permitimo-nos a conhecer qual o verdadeiro significado do "Amor de verdade", fazer parte da vida de alguém, ter a missão de fazê-lo feliz, amá-lo como merece, para termos o mesmo retorno e sermos correspondidos da mesma forma.

É meu amiguinho, de todas as histórias que contei por aqui, jamais citei a palavra Amor e Namoro, não pensava em relacionar-me tão cedo, mas, sabe como é né? O amor me pegou de jeito, desde aquele dia que fui visitar minha vó Josefina em sua casa que fica no Leblon. Bendito dia, em que fui apresentada para Fernando, vizinho novo que mora ao lado da casa de vó.

O que posso dizer agora? Apaixonar-me, namorar, não estava no meu roteiro, mais fico muito feliz por ter acontecido, senão: não saberia como é gostoso se apaixonar, amar e ser amado por alguém tão especial! Beatriz

Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário