quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Fim das Férias

Voltando a realidade

Uma nova rotina me espera.

Nossa! Janeiro chegou ao seu final, a sensação é de frustração por não ter aproveitado minhas férias, no meio dessa descoberta, um certo alívio enorme surge dentro de mim, ainda temos feriado e as aulas somente começarão depois do carnaval, sendo assim:"tenho duas semanas para aproveitar na parte da tarde, pois, meu trabalho se inicia amanhã, 01 de fevereiro.

Acredito piamente que não estou a reclamar, apenas fazendo uma pequena observação. Eu ( Nadine) quem mais aproveitou, explorou cada segundo e canto desta cidade maravilhosa, consegui fazer tudo o mais queria nas férias: fui a praia, passeie no shopping, visitei melhores amigas, espalhei currículo pela cidade inteira, liguei para várias revistas importantes perguntando vagas para estágio, fui passar duas semanas na casa da abuela mais linda do mundo, fui no cinema, assisti televisão até tarde e para finalizar: li excelentes livros em minhas horas vagas, afinal, leitura é cultura e eu amo ler.

Analisando a minha trajetória, preenchi meus dias com muita coisa boa, mas sinto aquela sensação de não ter feito mais coisa, poderia ter acrescentado algo mais. Graças a Deus, ainda tenho duas semaninhas para preencher esse tal vazio, adoro inventar modinhas. Nadine

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário