quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fevereiro Chegou

Inicia-se o segundo mês do ano

Seguindo em frente com muita fé em Deus!

Seja muito bem vindo, Fevereiro! Que sua estadia para conosco, venha ser de muita alegria, sol, muitas novidades e coisas boas também. Que não falte compreensão, amor, paz e Fé, o que precisamos todos os dias, necessitamos renová-la sempre, acreditando em Deus.

Vida que segue, aos poucos vamos nos despedindo do horário de verão, voltando para nossa realidade bem devagarinho, adaptando novas rotinas, o que para mim não mudou muito, trampei de dezembro a janeiro, só descansava mesmo quando dava, apenas no final de semana, no fim do expediente, que sentava com os amigos para termos aquela DR.

Quando decidi fazer faculdade, tive que começar a labutar dobrado, pois não posso ficar dependendo do Pai, por isso, passa noites trabalhando como garçom, e na parte da manhã como office boy, que é o meu emprego fixo, ajuda-me muito a pagar as contas do mês lá em casa, e a passagem do ônibus, o que me alivia demais. Como diz Seu Tião, meu amado pai: " carro apertando é que anda e quem não sacrifica não merece vencer na vida". Palavras de um grande sábio, meu pai.

O futuro a Deus pertence, podemos sim planejá-los, mas quem os condiciona para nós é ELE, então, façamos esforço para vencermos, acreditando sempre que nunca nos abandona, está sempre ao nosso lado nos maus momentos, como também nos bons. Eu sigo de mãos dadas com Deus, tenho fé que na vida tudo dará certo, assim como já deu tudo certo, até agora! JP 

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário