sábado, 3 de fevereiro de 2018

Energizando

Tempo Bom

Abra o seu coração para a vida, para o bem, para o amor.
(Livro Comece o dia bem)

Nomeio-me a garota do tempo por um dia. Hoje, o dia está com céu aberto, limpo, sem nuvens carregadas para esta manhã, com probabilidades de pancadas de chuvas somente na madrugada. Então, posso preparar-me para fazer uma caminhada  a beira-mar, pois o sol nos convida praiar logo após um bom exercício e um breve descanso.

Sempre fui muito adepta de andar no calçadão, costumo dizer que é um vício constante dos meus dias, quando surge um imprevisto, transfiro para o horário da tarde, sendo que na maior parte do meu tempo, caminho pela manhã por volta das 08:30 às 10:30, para depois fazer aquela paradinha no quiosque e encontrar os amigos e beber uma água de coco.

Como é bom cuidar do corpo, cuidar da mente, da saúde, sinto-me bem sair, respirar ar puro, sentir a maresia todos os dias, renovo minhas energias, revigoro-me e fortaleço-me.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário