quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Começando Outra Vez

Deus ajuda quem cedo madruga.

Não desanime! Um dia vencido é uma conquista.


Reclamar por que? O tempo é curto demais para quem levanta cedo pra estudar na parte da manhã, e em seguida, segue para o trabalho, fácil não é não, mas, a realidade de muitos aqui no Morro da Bica, ninguém aqui, tem vida mansa, todos aqui fazem ou ajudam em alguma coisa, ficar parado jamais.

Perdão, esqueci de me apresentar! Meu nome é Bernardo, tenho 18 anos, acabei de ingressar-me para a faculdade de Administração. Sou o caçula dos quatro filhos de Dona Bebiana, os três mais velhos são casados e formou sua própria família. Eu o mais novo, namoro a 3 anos, com a menina mais linda da comunidade, Letícia, além de toda sua beleza, é muito inteligente e trabalhadora, ajuda seus pais no Armazém Morro da Bica, uma família humilde e educada.

Nossos pais, são conhecidos há muitos e muitos anos, o que para mim e Letícia, é bom demais, somos jovens, começando a vida ainda, precisamos sempre de apoio e conselhos de nossos velhos. Não posso reclamar, Deus está presente em nossas vidas sempre, agradeço todos os dias por todas as minhas conquistas, tem sido muito bom pra mim. Jamais, desisti de lutar pelos meus sonhos e ideais, tenho sempre comigo fé, foco e força para nos fortalecer, enfraquecer nunca. Cair em pecado? Todo mundo cai, erra, mas sempre existe um recomeço... Bernardo!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário