segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Aquelas Palavras

Tocaram meu coração

Quando a poesia tem sentimentos, sem querer toca a alma.

O que são aquelas palavras tão profundas? Emocionei-me por inteiro, jamais fui tocado de tal forma, minha vontade era de ir até a garota e lhe dar um abraço forte, soube comover-me totalmente, estou em prantos, tentando entender o porque de tanto sofrimento. Não sou romântico, nunca foi meu forte, mas ao colocar-me no lugar desta mocinha, percebi uma desilusão amorosa fortíssima.


Certo dia, sem querer, abri a janela do meu quarto e fiquei a admirar os prédios. Em seguida, escutei uma voz triste, que recitava uma poesia maravilhosa, nunca fui adepto a essas leituras que falam de amor, sou mais realista, acredito no amor, só não fantasio muito tenho meus pés no chão. Era extraordinário, havia mais lamentos que alegrias e contentamentos, existia ali um coração partido ao meio.

A cada estrofe daqueles versos, iniciava-se com: "ai de mim, ai de mim sem você nesta casa tão vazia, ai de mim, ai de mim que sinto uma dor sem fim, coração quebrou em mil pedaços". E por aí continua sua dor e sofrimento, a desilusão amorosa tão terrível destruiu a esperança de um novo amor. Fico imaginar, como pode entrega-se ao ponto de machucar-se tanto, ferir-se tanto por causa de um sentimento não correspondido?

Triste poeta, este que platonicamente, ama sem ser amado, apenas ama escondido alguém. Este que não sabe dos sentimentos que tens por ele! Isac.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário