domingo, 11 de fevereiro de 2018

Surpresas do Destino

Sorrisinhos bobos

Como mágica conseguiu arrancar de mim, sorrisinhos bobos.

Oh..! Quanto atrevimento da parte dele! Hum... até parece, estar aborrecida por receber um maravilhoso presente, nesta tarde. Estou completamente surpresa, pois nos vimos uma única vez, num dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro, Jardim Botânico, romântico não?


Na verdade, não conversamos muito, apenas nos cumprimentamos com um boa tarde, e seguimos o nosso percurso, não deu tempo nem de gravar o seu rosto, sua fisionomia, nem seu nome eu sei. Agora, eu ei de descobrir, pois recebi deste atrevido um belíssimo buque de rosas, e com as cores que eu amo demais, quer saber que acho? Ele anda me sondando, para escolher exatamente as flores e cores favoritas que gosto, está me estudando.

Confesso, adorei receber essas flores tão mimosas, acredito começar a viver uma paquera , para deixar meus dias ainda mais simplórios, com um pouco de sorte. Amei essas rosas, são meigas e lindas, realmente.... descobri o nome do mocinho atrevido, esta aqui no cartão, se chama Antônio. Como eu ia dizendo, realmente Antônio tem muito bom gosto! Paloma

Pilar Mariosa Bastos
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário