quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Julia & Seus Pensamentos

Descobrindo o amor aos poucos


Vida, meu amor! Eu sou mais eu, vivo no meu tempo!

Observo as meninas da minha idade, todas falam em namorar, namorar e namorar, nada contra, também penso em namorar, mas não agora, sou nova e quero aproveitar esse meu tempo de pré-adolescente e curtir tudo o que tenho por direito, depois penso em ficar, relacionar com alguém, por enquanto: " estudar e me divertir".

Os grandes sábios dizem, que o coração é um terno sonhador, como também um enorme traiçoeiro. Quando cisma em gostar ou apaixonar, não há nada, e nem ninguém  o faça mudar de ideia, o jeito é se entregar e mergulhar nesse amor, ah... esse amor! Tão pequeno, tão bonito... mas adora uma encrenca.

Se pudesse ao menos conversar seriamente com my heart, diria para ele pensar direitinho nesse assunto, rever a situação, para depois não desperdiçar tempo, e muito menos despedaçar em mil pedaços. Sou muito nova, tenho tanta coisa para viver,  posso pensar em me apaixonar, amar lá no futuro, existirão muitos, mas muitos amores para eu amar, mas só lá na frente, agora não.

Não quero entregar mi corazón, para um rapaz qualquer, jamais farei uma coisa dessas, para que amar alguém que possa machucar o meu coraçãozinho? Sou jovem demais, quero descobrir esse tal amor aos pouquinhos, o que significa o "AMOR VERDADEIRO". Meu querido, coração: escute o apelo desta menina nova e deseja o bem.

Infelizmente, não almeja me escutar, quer levar-me junto com ele para o poço, mas eu sei de uma coisa, não quero namorar agora, se acontecer o que irei fazer? Ainda não sei! Júlia

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário