quinta-feira, 1 de março de 2018

Lilian

Um lindo passeio no parque

Há surpresas que vem para o bem.

A Paz...! Há paz que vem para tranquilizar a alma, há paz que vem para acalmar o coração, e há paz que vem para aquietar o nosso ser. A brevidade de todo ser humano, a benção agraciada por meio de Nossa Mãe querida Virgem Maria, por meio de seu filho Jesus, a graça alcançada e permitida por Deus.

Sim, eu andava meio triste! Um pouco sem rumo, sem ânimo algum, aqueles sentimentos que nos levam a profundidade da tristeza, sendo que estamos na verdade sendo provados e testados pelo nosso Pai, e eu venci essa prova, desejei sair de casa, da prisão que mantinha-me prisoneira do meu próprio quarto, da minha própria cama, foi então que decidi lutar por mim e fui dar um passeio no parque.

Como o rio deságua no mar, foi como o seu olhar de encontro o meu, em um belo cenário de nossa cidade, num jardim cercado de arvoredos e lindas flores a enfeitar, e com participação especial dos pássaros a cantar, fazendo a trilha sonora daquele momento tão sublime. Este, que fez meus olhos apagados pela tristeza, ascenderem um brilho inesquecível.

Bendito seja, este domingo de sol! Aquela tarde estava realmente inspiradora, onde surpresas poderiam acontecer a todo instante, sem ao menos esperarmos. Feliz atitude a minha de poder respirar fundo no jardim encantador como aquele, foi exatamente ali que despertei para a vida e vi um rapaz bonito, estava um tanto distraído, naquele momento estava à passear no planeta Marte, então resolvi chamar sua atenção, não demorou muito para notar-me.

Querido Amigo diário! "Do que vale a vida se não vivermos pequenos instantes? Não sei o nome do rapaz bonito, mais, foi como rio que desaguou no mar, indo embora e deixando somente a saudade deste dia memorável! Lilian.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário