segunda-feira, 12 de março de 2018

Sensação Estranha

Mesmo sabendo da verdade



Um amor intenso não precisa ser proibido, apenas vivido.

Estranho saber que sou caso proibido de alguém, que só deseja comigo, viver uma pequena história de amor. Estranho não fazer parte da vida desse alguém e não poder enfim corresponder a esse sentimento tão belo.

Como posso intensificar uma paixão, pertencer a essa pessoa, se não pode ser meu por inteiro? O amor não é viver pela metade, ele não pode ser escondido, apesar de que os riscos que se correm, nos faz querer um pouco mais.

Muito injusto ter de passar por uma situação assim, se pudesse ser a alegria de seu coração, fazer um pouco do seu dia mais feliz, deixar seus olhos mais brilhantes quando me vê, mas não seria digno de minha parte prejudicá-lo dessa forma, não combina com minha personalidade. Não estou , nem um pouco orgulhosa de ser a personagem principal desse sofrimento sem fim, mas... como disse não posso prejudicá-lo.

O tempo só faz afastar-nos dia após dia, levando-nos a trilhar caminhos muito diferentes, mesmo morando tão perto, uma dor que não acaba nunca, destroça o meu coração em milhares de pedaços, pois Ele tens conhecimento dos meus sentimentos por este moço, e assim, junto com os pequenos dias, vamos nos afastando, diminuindo o desejo de estar ao seu lado.

Um amor que doí por não ser vivido, por não ter a chance de escrever uma maravilhosa história apaixonante, que serviria de exemplo e inspiração para muitos casais que gostariam de vivenciar um sentimento como esse, mas, infelizmente: Este amor não me pertence! Maitê.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário