segunda-feira, 5 de março de 2018

Olá Graziela

Eu sou o mês de Março

São as águas de março fechando o verão é a promessa de vida do teu coração. Tom Jobim

Olá, querido mês de Março, seja muito bem vindo, é um prazer imenso conhecer-te! Espero que não tenha se assustado, pois, venho humildemente tomar contigo seriamente. Sei que tu és o mês das águas, por isso, peço-te encarecidamente a sua compreensão: "Não maltrate este coração que está saudoso por demais, afinal, és o mês mais importante e especial para mim".

Espero com alegria, que sua chegada venha repleta de coisas boas para vivenciarmos, que em seus dias possamos ter muita harmonia e paz! Que a maresia do mar seja tranquila, calma, durante a breve transição do verão para o outono, onde a sua charmosidade são as folhas que chamam atenção com suas belas e novas cores.

Que as semanas decorrentes a esta, possa ser relevantes, iguais as estas que estou a viver por agora, sem pressa e sem correria, em total harmonia com meu com meu ser, e que nada venha colocar obstáculos nesta felicidade estou a sentir no momento, ao receber a boa nova, logo pela manhã:  novo dia acaba de nascer. Março, seja muito bem vindo! Graziela!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário