quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Love Hurts

Deseo del alma

O amor verdadeiro é aquele que és proibido, mas camuflo para que não sejas percebido.

Desabafo na intenção de abri meu coração, colocar pra fora todo o sentimento que me feri, este que faz questão de me levar para um caminho no qual poderia viver intensamente, porém escolhi sufocá-lo, antes mesmo que permita deixá-lo acontecer, penso não somente em mim, mais "nele" também.

O perigo resolveu morar em meus pensamentos, fazendo meus sonhos ganharem forças, desejando completamente o impossível, o que não poderá suceder. A sementinha da paixão, há algum tempo foi plantada dentro de mim, só pude percebê-la em mim, quando começou a germinar uma pequena esperança de que poderíamos juntos, viver um amor escondido.

Estranhezas surgem do nada, medo, insegurança, calafrios, mãos suadas de nervoso, minhas pernas enfraquece, não consigo ficar em pé, a alma estremece ao vê-lo de tão perto. E ao perceber tamanha fraqueza, nasceu em mim uma vontade enorme de intensificar esse sentimento, será pecado atender o tal desejo do coração? Querer experimentar o novo? 

Perdoe-me! Sei que é pecado cobiçar o que é dos outros, eu sei que pequei somente por pensar, sonhar, mas como mulher, tenho curiosidades de poder saber como é viver um amor proibido, correr riscos, sem que todos desconfiam. Infelizmente, não posso. Não posso prejudicar alguém, estaria da mesma forma me prejudicando,  por causa de certos desejos, tens toda razão para que amar alguém assim, se no futuro ambos se machucariam. 

" Se existe amor entre nós, o melhor a fazer é afastarmos o quanto antes! Sim, eu o amo mais que tudo nessa vida, e não permitiria machucá-lo e feri-lo de tal forma.

Pilar Mariosa Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário