quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sonhos Que Sonhei

Eu ainda ei de realizar.

Mais importante que correr atrás de um sonho é nunca desistir dele. ( Autor desconhecido)

Sonho um sonho sonhado, um sonho mais que desejado, este que sempre sonhei para mim, formar na faculdade, realizar-me profissionalmente, encontrar a minha cara metade e com ele constituirmos uma linda família.

Eu Paloma, acredito que por querer almejar demais o homem ideal, jamais acontecerá da forma em que queremos, sendo assim, decidi não mais atrapalhar o meu querido cupido, por certo trabalhará dobrado, cansei de ajudá-lo.

As vezes, penso comigo e com meus botões, em silêncio para que meu cupido não escute, não existe homem ideal, príncipe encantado como nas histórias da disney, porém: " nada acontece de novo na área do amor", seria o motivo de ser bem sucedida em minha profissão? Não, não, não... besteira a minha, estou com cabeça fraca, cansada, não sei mais o que raciocinar.

Na verdade, tenho medo de ficar sozinha! Minhas irmãs, todas são casadas e tem filhos, euzinha que resolvi fazer ao contrário, poderia ter formado-me, casado-me com o tal homem ideal, teria meus filhinhos e na profissão juntos íamos crescendo juntos. Mais não, resolvi ser bem sucedida primeiro, deu no que deu, não consigo encontrar alguém que queria ficar do meu lado para todo o sempre. Desse jeito, tornarei-me uma titia solteirona! Paloma.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário