quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval

Que comece a folia

Com a chegada do carnaval, meu coração bate conforme a música, sempre na expectativa de viver momentos sensacionais.
(Frases Para Face Oficial)

Fevereiro nem chegou, as aulas mal começaram, e o carnaval já iniciou. Neste final de semana, veremos pela televisão os desfiles das Escolas de Sambas, com seus lindos carros alegóricos para encantar a Sapucaí, não vejo a hora de poder assistir o grande espetáculo, modéstia parte: Sou fã 1, não largo mão da minha tradição.

Preparo-me psicologicamente, emocionalmente, para ver todas as escolas desfilarem, passarem na passarela, só de pensar, meu coração bate forte demais, quando o dia se aproximar, já viu né? Não tem pra ninguém, choro compulsivamente, só de imaginar cada uma delas entrando no sambódromo, eu fico doidinha, e as letras então? As histórias contadas no enredo? 

Meus dias, se resumem em: "vem pra mim sábado" quero muito que os desfiles começam. Semaninha, passa rápido por favor, estaciona no sábado e domingo, por que os dias mais felizes da minha vida estão nesses dias. Então faz assim, depois volto para contar como foi meu sdf. Amanda!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário