quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Point de Encontro

O mais famoso e tradicional de Santa Tereza.

Uma das melhores coisas da vida é estar na companhia da mais bela amizade, no lugar mais doce da cidade.
Myrian Luiza

Sinto uma sensação maravilhosa em mim, uns daqueles momentos únicos da nossa vida que só acontece de fase em fase. Uma leveza tão pura, tudo inspira para que a suavidade do dia, seja tranquila, calma, radiante, e feliz. Por isso, tive a inteligente ideia de intimar a minha melhor amiga e companhia de todos os tempos: Cecília.

O que pensei para minha tarde? Inúmeras coisas legais para fazer, e resolvi dar uma voltinha, respirar ao ar livre, ver pessoas, conhecer pessoas, fazer novas amizades, encontrar alguns amigos. Então resolvi, escolher a melhor roupa, uma sandália bonita, maquiagem básica e simples,um esmalte da moda e uma trança diferente para compor meu visual. Ficar bonita para sair, nunca é demais concorda?

Nossa como o tempo voa! As horas estão se aproximando e a gente nem vê! Bom, estou meio resolvida em questão de me preparar para dar uma voltinha. Ah... esqueci de falar, aqui no bairro de Santa Tereza, tem uma Confeitaria muito famosa e tradicional, um lugar onde todos frequentam muito que se chama Confeitaria Vovó Zizi, um ambiente muito familiar, o point de encontro entre casais, ficantes, paqueras, amigos. É pra lá que nós vamos Eu (Mayla) e Cecília, amiga para todas as horas e momentos.

Toda PP ( produzida e poderosa), cheirosa, uma verdadeira diva da tarde, não sei porque, mas acho que não sou somente eu que sinto assim: mais autoconfiante, mais autoestima,nós mulheres somos assim né? Temos de ficar lindas para satisfazer-nos um pouco, afinal, não é todo dia que podemos nos dar o luxo de transformarmos em Musas.(Risos)

A confeitaria da vovó zizi, é muito antigo aqui em Santa Tereza, quem vem pra cá, jamais deixa de ir visitar o lugar, e quando gostam, voltam muito mais vezes que nós que somos frequentadores do lugar. Imaginem, um lugar que inspira e conspira a favor do amor? Quem vai pra lá, acaba conhecendo seu grande amor, aliás: ninguém fica solteiro.

Bom, deixe ir! Cecília acabou de chegar! Vamos respirar ar livre, conversar um pouco, porque há tempos que não nos encontramos para colocar as ideias em dia. Quem sabe nós duas não iremos encontrar alguém interessante? Querem conhecer um lugar aconchegante? Confeitaria Vovó Zizi é o lugar perfeito. Mayla!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário