quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ânimo Luzia

Coisas boas hão de acontecer

Para ser diferente e fazer a diferença, é preciso muita coragem.


Olá! Acordei com uma certa indisposição, bem manhosa na verdade! Tipo assim, sei que moro num dos bairros mais valorizados na Zona Norte da Cidade Maravilhosa, que fica na quarta posição, perdendo para Jardim Guanabara, Maracanã e o Grajaú, que estão no comando dos bairros "rivais" e dentre outros que situação na mesma região. "Méier o bairro que é o meu maior orgulho e minha enorme paixão.


A situação não é complicada como parece, difícil tão pouco e muito menos enrolada. É que justo hoje, entrei numa pequena nostalgia de mim mesma, um certo desejo de querer ficar bonita, só preciso de uma ajudinha, uma mãozinha ou uma palavra positiva para levantar o meu ânimo. Sinto que estou muito parada, chatinha por demais, quem sabe consigo desfazer esse nozinho que apareceu no meu pensamento.

Necessito de algo para agitar a minha vida, sentir aquela vontade de fazer acontecer, ser diferente, mas será que tenho essa coragem toda? Colocar uma roupa linda, calçar um salto 15, mudar um pouco o meu visual, fazendo aquela transformação radical, dando ânimo para essa garotinha aqui? É isso, chamarei minhas amigas para ajudar-me, quero ficar linda, fazer #ADIFERENÇA.

O melhor de toda essa história, é que guardamos para nós esse segredo! Ficar feliz com os resultados, mesmo estando com medo do que as pessoas vão achar depois, então decidi: Iniciar com as minhas melhores The Best Friends, uma pesquisa acirrada de roupas da estação, sapatos e sandálias, cortes de cabelo, unhas e maquiagem. Como irei ficar ainda não sei, mas quem sabe volto para contar como foi tudo?

Minha mãe, sempre me disse e voltar a repetir nesta manhã: Ânimo Luzia, quem sabe as coisas boas irão acontecer? Basta acreditar mais em você, alegre-se minha filha, tudo vai dar certo! Com uma vibe dessa pela manhã, não tem como dar certo, não é mesmo? Tenha um excelente dia! Luzia do Méier.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário