quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esse Teu Jeito De Ser

Me faz te amar cada vez mais.


Bom dia! A felicidade, reina em minhas pequenas manhãs de todos os dias. Acordei, com uma leve sensação que o meu dia será inesquecível, sorrisos e olhares falarão por nós, e saberemos de imediato o que fazer.

Antes, acordei bem cedinho, para lhe escrever este bilhetinho, para quando acordasse soubesse o quanto eu te amo e o quanto me faz feliz. Sou uma mulher de sorte, encontrei você em um momento favorável da minha vida, já havia acontecido de tudo, só faltava encontrar alguém especial, e advinha: Encontrei você.

Gosto desse teu jeito de ser, da pessoa em que se tornou, um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos. Amo esse teu jeito charmoso, que a cada dia que passa me deixa mais apaixonada do que antes, definitivamente encontrei o meu verdadeiro amor, o homem que eu quero passar a vida inteira junto.

Estar com você, é encontrar a paz que me faz sentir bem, descobri a verdadeira felicidade e o que ela significa para nós. Te amar, é descobrir, conhecer você por completo, a cada dia que passa descubro uma qualidade em você: Meu amor carinhoso, perfeito, atencioso, responsável e fiel.

Esse teu jeito de menino, quando chega em casa pedindo colo, me deixa fascinada. O teu olhar perdido pedindo ajuda, o teu sorriso encantador e ordinário que diz o seguinte: Te peguei outra vez, na hora fico com raiva, mas depois passa, posso dizer que é o meu menino travesso que sempre consegue o quer.

Amo o teu jeito e trejeitos, tudo que observo, memorizo todos os dias para lembrar sempre de você quando estivermos separados por algumas horas, pois, tenho a certeza de quando voltar para casa, te encontrarei emocionado lendo este bilhete enorme.

Amo esse teu jeito de ser, me faz te amar cada vez mais....

Pilar Mariosa Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário