quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Um dia...

Dará valor as minhas palavras.

Não aguentava mais ficar em casa, tive que dar uma saída para pensar, refletir no que está acontecendo, ao longo dessa caminha árdua, me veio a lembrança de uma senhora que passava perto de casa, cegou perto de mim e disse algumas palavras que não dei muita importância, talvez, pelo fato de estar com a cabeça no mundo da lua, por isso, não dei aquele devido valor ao que me dizia naquele momento.


Hoje, andando pelas ruas do bairro, fiquei a pensar em suas palavras, e no calor em que elas transmitiam, pareciam uma pequena canção, que não saiam da minha cabeça. Ao chegar em casa, peguei um pedaço de papel, e fiz questão de anotar essa frase tão pequena: O que for teu, Deus não tira, menina. Lute com perseverança, para que consiga o que realmente quer na vida, não deixe o medo dominar seus sentimentos por coisa tola, não deixe para depois o que pode se arrepender amanhã.

Agora, vejo que ela tem razão, para que deixar tudo para ontem? Posso amargamente, me arrepender por muitos e muitos anos. Então, não adie o que mais teme em fazer, encare com coragem o que tens mais medo, abra todos esses envelope e leia as cartas que escrevi para você, e verás que não tens nada de mais, há não ser palavras sinceras e verdadeiras para ler.

Jamais, desistirei de você, se Deus me confiou esse dom de escrever, farei com muito gosto, em cada frase, mensagem escrita com carinho, farei para todos, mas meu objetivo é tocar teu coração. Se um dia eu me cansar? Hum....sentirás falta de cada palavrinha que um dia escrevi para você.

Por isso, não deixe para mais tarde, o que se pode fazer agora!

Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário