sábado, 3 de outubro de 2015

A Força do Amor

Confissões de uma menina


Depois de tanto tempo, eu me dei conta de quantas páginas de diário, estão preenchidas frente e verso falando somente de você e da força do amor que faz manter viva todas as palavras desenhadas com sorrisos e corações.

Desde muito pequena, tenho esse costume de escrever em diários, tudo que acontece em meu dia a dia, não deixo escapar uma vírgula se quer, conto com detalhes os fatos que vejo com meus olhos, e retalho a saudade que sinto da minha doce inocência.

Sempre acreditei no amor, e na força que ele tem, e me convenci quando eu conheci o meu primeiro amor, ali comecei a escrever sobre o menino da casa ao lado, que tinha acabado de se mudar a pouco tempo para o bairro. E as páginas do meu diário, só tinha linhas escritas, falando do meu novo vizinho.

Das quatros estações do ano, e de janeiro a janeiro, as minhas confissões era voltada a você, dali por diante, fui percebendo que um certo sentimento, foi crescendo e tomando um espaço enorme em meu coração, minhas frases, mensagens, palavras tomaram um outro rumo e comecei a falar de amor. O tempo foi passando, as férias havia chegado e nada de falarmos um oi como manda a política da boa vizinhança e mesmo assim te amava, não ligava para seus defeitos.

A força do amor, é realmente incrível, não importa se iremos conseguir ou não ficar com a pessoa em que nos apaixonamos no passado, virão outros para suprir a frustração de não ter conseguido sequer aproximar daquele vizinho. O que mantém viva minhas palavras, é na força de vontade e na coragem que tenho de confessar todo meu amor.

Não importa, quanto tempo irei de fato conseguir realizar meu sonho, posso ter vários namorados, ainda seguirei te amando....

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário