sábado, 24 de outubro de 2015

Nossos Olhares Ainda Irão Se Encontrar

Por favor, não ignore


 Amanheci medrosa, pensamentos cheios de incerteza, sentimentos confusos e meu coração em apuros, com pavor da solidão que está por vir.Meu dia, está triste, como se nada tivesse importância nesse momento cheios de estranhezas, uma nuvem negra está chegando para me assombrar.

Nunca, me apavoro com nada, ás vezes penso que tenhamos que aceitar o que o destino quer para gente, mas...agora é diferente, tenho medo de perder o que conquistei, o que ainda quero conquistar, mas este alguém apenas me ignora e está deixando meu coração em apuros, só de imaginar o que pode vir pela frente.

Uma vez, me disseram: Quem vive na escuridão, não consegue enxergar a luz do dia, e muito menos a beleza que ela nos oferece. Assim, é a solidão, quando quer aparecer e permanecer em nossas vidas, não nos deixa ver a beleza do amor e sim as consequências mais medonhas que possam existir: a tristeza, a raiva, o ódio, a mágoa e o rancor.

O amor, ao contrário da escuridão, nos faz ver toda beleza através da luz, é um sentimento que na dosagem certa, podemos ver o sol, o mar, as estrelas, a lua, como também podemos sentir a paz, tranquilidade, a serenidade, paisagens e outras coisas mais. Isso tudo, torna-se possível quando temos o nosso mocinho dos sonhos, aquele que queremos para a vida toda.

O que posso ressaltar, é que no momento não tenho ninguém, não encontrei o meu grande amor, um companheiro que possa fazer dos meus dias os mais felizes, assim como eu também o farei com seus dias. Não vivo na solidão, o que me mantém viva dentro de mim, são as ternas e doces palavras que escrevo.

Sei muito bem, que rejeita ler meus textos, frases e mensagens, nas não desisto de você, jamais desistirei tão fácil assim, acredito quando ficarmos velhinhos, nossos olhares em meio multidão, irão se encontrar e você me fará feliz ao me dizer que leu meus textos, que um dia te dediquei com muito amor e carinho.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário