terça-feira, 27 de outubro de 2015

Difícil Entender O Coração

Quantas loucuras fiz por você


Como começar a escrever? Não tenho ideia de como fazê-lo, deveria começar pelo início, falando das dificuldade que temos, para entender o recado que o coração, quer nos dar. Os sentimentos, são confusos demais, por mais que nos esforçamos para entendê-los, ainda penso que somos leigos demais, para nos especializar neste assunto, a conclusão que chego é: podemos ter vários amores, mas nenhum deles chegará no ponto exato daquilo que queremos.

Por você, fui capaz de inúmeras loucuras: enfrentei temporais, ultrapassei acessos bloqueados, corri perigos, atravessei ruas e avenidas mais famosas e movimentas, sem me importar quais veículos passariam com velocidade avançada, só para conseguir um único objetivo, a meta e o sonho que eu queria realizar naquele momento: Chegar até você.

Mas, com tanta maluquice, que fiz por ti, nunca consegui realizar esse meu desejo de estar perto de você, sempre acontecia alguma coisa, para que não chegasse a concretizar de fato. O meu consolo, é que posso vê-lo caminhando na praia todos os dias, mesmo que seja de longe, me satisfaz, é o mínimo que  posso fazer por mim, ficar de admirando da janela do meu apartamento.

Nem tudo nessa vida, há glórias e conquistas, mas como não sou de entregar os pontos tão fácil assim, de forma alguma deixarei que o fracasso, deixe um gostinho amargo em minha vida. A única coisa que poderei fazer e ainda quero fazer: é insistir, insistir e insistir...nunca desistir de ti.

Quero, muito continuar fazendo minhas loucuras, enfrentarei por você: chuvas, temporais, estradas bloqueadas, tudo que tem acessos a ti, somente para realizar o meu sonho: Conhecer você!

Pilar Mariosa Bastos




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário