terça-feira, 20 de outubro de 2015

Moradia Temporária

Uma experiência inesquecível



Há exatos três dias, tive uma experiência fora do comum, um sonho que para mim, irá ficar marcado para sempre em minha memória, era um lugar de muita paz,tranquilidade, e
fraternidade. Era um jardim enorme, com muitas flores, árvores e lagos com águas cristalinas, para ser sincera, nunca vi um ligar tão magnifico assim, é esplendoroso.





Fiquei maravilhada, encantada com  tanta beleza e simplicidade, uma sensação calmaria,
reinava por ali, o medo passa muito longe desse jardim. Eu passeava com muita tranquilidade, era como se eu conhecesse o belo jardim ha muito tempo, o que eu sentia naquele momento era muita paz e calma, nada me apavorava, muito pelo contrário só me encorajava a conhecer mais esse lindo jardim.

O que eu pude ver também, é que as pessoas deste lugar, andavam descalças e vestiam roupas brancas, eram muito receptivas com aquelas que acabava de chegar por ali, e eram muitos amorosos, e atenciosos também, jamais esquecerei essa passagem, este sonho que me deu oportunidade de poder conhecer um lugar tão belo.

De repente, me deparo com um lindo rapaz alto, com um sorriso tão maravilhoso, que acabou me contagiando naquela hora, confesso que fiquei sem graça, e minhas palavras ali, fugiram por um instante de tão tímida que fiquei, e o nosso diálogo foi breve.

Anjo: Bom dia, minha querida.
Menina: Bom dia, como se chama?
Anjo: Me chamo Daniel.
Menina: Prazer, Daniel...
Anjo: Pelo que vejo, ficou admirada com o lugar, e não duvido que memorizou para jamais esquecer do lugar e muito menos das pessoas.
Menina: Sim, estou perplexa com tanta beleza e simplicidade do lugar.
Anjo: Sabes o porque estás aqui?
Menina: Não, porque? Poderia me contar? rs...
Anjo: tú estas aqui para poder contar a todos, através de seus textos, que teve uma bela experiência, que voltaste para sua antiga moradia, para conta a sua história e descrever a paz que sentiu com a sua pequena temporada.

E meu sonho terminou ali, quando voltei a primeira coisa que fiz, foi rascunhar em meu caderno, a bela experiência que tive em curto prazo, que foi magnífico e aconteceu comigo.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário