domingo, 11 de outubro de 2015

Meu Domingo Acabou

& com ele levou você


Outra vez, me vejo sozinha neste domingo que está dando o seu adeus, e me prepara mais uma vez, para me despedir de você. A saudade, já começa a apertar em meu peito, quando te vejo preparando suas coisas para ir embora nova-
mente.

Estar com você é encontrar a verdadeira paz, em seus braços me sinto segura, todas as vezes que estamos juntos me sinto completa, quando se vai.... falta um pedaço de mim. Posso ler em 
seus olhos o quanto me ama e que deseja estar comigo todos os dias.


O nosso amor, parece não ter mais fim, impossível não saber ou ler em nossos olhos o quão apaixonados estamos, ou adivinhar o que realmente queremos um do outro, a nossa cumplicidade não tem fim. Agora, só nos falta voltar a nossa rotina semanal, e pedir a Deus para que o nosso fim de semana chegue mais rápido para ficarmos juntos outra vez.

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário