sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bernardo

Um Sonho Impossível
 Eu tive um sonho lindo.Um anjo apareceu  em minha vida sem ao menos pedir licença, tinha um rosto jovial, um sorriso lindo,com brilho em seu olhar, era possível ver a ternura e a paz dentro de seus olhos. Chegaste de mansinho, fixando moradia em meus pensamentos, e no meu coração.

Sua imagem, passava tranquilidade, em suas belas palavras mostra-se um homem com determinação e sabe muito bem fazer suas escolhas. Não tem medo da luta, é um guerreiro que não desiste fácil dos seus objetivos.

Um homem, completamente irresistível para olhos de qualquer mulher, com um corpo bem definido, uma beleza imensurável que fica impossível de tirar os olhos, com seu jeito de menino, soube me conquistar.Difícil, não admitir que sonhar com um homem maravilhoso, é um desejo oculto, uma pequena ilusão de um sonho impossível.

A única certeza, é que os sonhos nos fazem a sua prisioneira, sonhar com um anjo que tem um corpo maravilhoso, com carinha de menino, que sabe seduzir de todas as maneiras: Nos faz querer mais e mais um homem perfeito, seu nome? Bernardo.

Pilar Mariosa Bastos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário