segunda-feira, 11 de março de 2019

Canções

Quem Canta Seus Males Espanta

Cantar alegra a alma.

Bom dia! "Do que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar, só tenho você em meu pensamento, e a sua ausência é todo meu tormento, espero que você me aqueça neste inverno e que tudo vá para o inferno." Aiiii...gente, pensa comiguinha uma coisa: É tão romantiquinho....Ai...ai...é tão lindo.... amo essa parte da música de Roberto Carlos, imagina alguém fazer isso por mim?

Acordei cantarolando, relembrando o nosso Rei, e confesso que o dia ficou mais doce e muito meiguinho, assim como eu claro, até as girassóizinhas ficaram mais felizes, flores gostam de música, seja qual for, contando que cante com alegria na alma e as faça sentir bem, elas começam a florir mais rapidinho, não acreditam? Verdade.

Como é bom cantar, dançar, eleva o espírito, nos deixa mais leve e solta. É assim que inicio meu dia, ao som da época da jovem guarda, letras que para mim faziam algum sentido, onde o romantismo era tudo, tudinho, tudão, ou junto e misturado? Melhor dizendo: onde tudo acontecia ao mesmo tempo? O amor, a rebeldia, o romantismo, as paixões, as doce canções que as mocinhas suspiravam, assim como euzinha....

Ah...que delícia ser romantiquinha, enxergamos a suavidade as palavra, no verso, espero que você me aqueça neste inverno e que tudo mais vá pro inferno...ai que fofura... tão romântico. Girassol (Gigi)

Pilar Mariosa Bastos

Um comentário:

  1. Bom diaaa Gigi, meus sinceros parabéns pelo post! Estou cantarolando por aqui também!!🎶😍

    ResponderExcluir