quinta-feira, 14 de março de 2019

Contemplando Surpresas

O Instante É Agora

É preciso estar desperto para sonhar com um mundo melhor. 
Randolfe Rodrigues

Contemplo com alegria as surpreendentes cores que a nossa noite nos proporciona, os brilhos das constelações, a iluminação maravilhosa que a lua nos presenteia, uma verdadeira magia romântica que nos inspira a escrever textos, poesias ou até compor canções, e ainda existem pessoas duvidando que possa ter romantismo em nossos dias, basta saber olhar com amor todas as coisas.

A noitinha passou por mim como um sopro, ao perceber sua presença, ela se foi, dando boas vindas a manhã. Que lindas palavras, faz todo sentido, assim como você que permanece em meus pensamentos a todo instante. Amo observar os detalhes do meu dia, não perco uma chance de esmiuçar as pequeninas coisas que Deus nos oferece.

Como sempre inicio meus escritos bem romantiquinha , mergulhada em pensamentos carinhosos , tentando aliviar o coraçãozinho das recordações nostálgicas que vez enquando surgem... Ás vezes me pego nas surpresas da vida, olhando minhas flores miúdas, contemplando o dia, admirando o entardecer e a espera da noitinha, quando faço as minhas resenhas e confissões em meu diário. Girassol (Gigi) 

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário