segunda-feira, 4 de março de 2019

Romântica Sim

& Com Muito Prazer

Pensamentos românticos nos levam a sonhar.

Olá, tudo bem Girassoizinhos? Novamente abro mais uma página do meu cantinho favorito para tão somente conversar com vocês, sabem como é? Amo compartilhar as minhas emoções românticas por aqui, amo partilhar meus pensamentos, ideias, reflexões, admirações secretíssimas e os desejos de meu coração. Porém, hoje vim dividir com vocês um momento, este que me fez repensar o quanto as pessoas precisam acreditar em seus ideais.

Defendo com honrarias todos os pensamentos românticos que a mim, competem com louvor. Com alegrias e seguridade em tudo que digo, sou ousada quando falo no assunto que entendo, um tema no qual tenho muita sabedoria, seriedade. No meu compreendimento, o romantismo não se qualifica somente no amor, mas em todos os lugares, basta saber olhar.

Posso ter inúmeras qualidades, jamais fui injusta com ninguém, não transformo a limonada em limão, todos nós sabemos que é algo impossível de fazê-lo, meus amados e amadas girassoizinhos, cada um acredita em alguma coisa, eu Gigi: acredito no romantismo como todo, não somente nos contos de fadas, mas na vida também existe o romantismo.

Quando me perguntaram como eu enxergo a vida, respondi com orgulho: Vejo com romantismo e suavidade, assim fica mais fácil de compreendê-la. 
Girassol (Gigi)

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário