sábado, 16 de março de 2019

Três Emes

Menina, Moça e Mulher


A simplificação do meu ser.


Vivo orgulhosamente por ser quem sou, a alegria e amor que sinto por jamais mudar meu jeito, mostra a minha aceitação sem medo. Hoje, pela manhãzinha estava refletindo ou melhor dizendo: " Pensando" quantas Girassol existem dentro de mim? E acabei descobrindo três emes muito diferenciadas: Menina, Moça e Mulher, analisando a minha triplicidade, percebo que sou a garota mais feliz do mundo.

Menina por ser ingênua e conseguir enxergar a vida com doçura, Moça por ter me tornado sonhadora podendo realizar meus pequenos sonhos, Mulher por ser determinada, acreditar que tudo vale apena, que a vitória é uma conquista de cada dia. Mais, se as Giginhas me perguntarem: Girassol, com qual delas você fica hoje? Bom Giginhas, fico com a segunda opção, amo sonhar... é romântico.

Florzinhas, romantizem comiguinha só um pouquinho? Imagina um homem charmoso, inteligente, honesto e culto, meninas isso é tudão, tem mais...quando fica sério aaaahh....é tão romântico. Ai...Ai... meu coração derrete todo, igual margarina quando é colocada na frigideira, quem mandou ser fofo e encantador?

O que me toca de verdade em um homem, não é por ele ser fofo, tudão e encantador, são as qualidades que trás dentro de si, o que destaca demais e honrosamente neste mocinho é a determinação e a segurança, acho isso tão romântico.... Giginhas, quero ele pra mim! Girassol ( Gigi)

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário