sexta-feira, 1 de março de 2019

O Meu Primeiro Poste

Por Girassol, a meiga Gigi.

Acredito que a brevidade da vida seja a suavidade da alma.

Abro oficialmente o meu diário para somente compartilhar as coisas boas em que a vida nos oferece, afinal, hoje é o meu primeiro dia com meu novo amiguinho, onde contarei meus segredinhos, pensamentos, reflexões, mostrarei meu lado mais romântico, mais doce, meigo que existe em mim, mas adianto: sou tudo demais, e nada de menos.

Para contemplarmos a felicidade temos que de fato acreditarmos verdadeiramente em sua existência, caso pensarmos ao contrário ela seria inexistente, tudo ficaria sem graça, sem cor, sem sentido. Uma das coisas que defendo sobre os sentimentos que nascem dentro da gente é o seguinte: todos eles são para ser vividos intensamente e não expostos.

Compartilho minhas palavras e pensamentos, para que todos saibam o porque desta minha reflexão. É tão fácil ser feliz, sem ter que mostrar os outros, são tantos os casos onde vários personagens amam expor o que não precisa, sejamos discretos. Como dizem os mais sábios, tem muitos invejosos de olho na felicidade dos outros, então...não escancarem.

Amor descomplica o que não há dificuldade de entender, os momentos são únicos, porém ficam guardados em nossos corações, as histórias sim, podem ser compartilhada para todos. Porém, jamais esqueçam guardemos para nós os mais inesquecíveis dias e sejamos felizes sem colocar em evidências. 
Girassol ( Gigi)

Pilar Mariosa Bastos


Um comentário:

  1. Lindo texto, fiz uma boa leitura, repleta de positividade, meiguice e um olhar crítico sobre os bons momentos da vida. Faço das palavras da Gigi as minhas. Coisas boas agente não deixa em evidência.
    Saudações da Morgana Zen, ótima noite de sexta e badabim badabom ✨

    ResponderExcluir