terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Margarida & Seus Pensamentos

Uma Forma De Expressar

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. (Frases Para Face)

Cada dia que passa me pego em pensamentos, fazendo uma reflexão profunda sobre a vida. Nestes últimos capítulos, onde o mundo secreto me demostrou a total confiança de depositar as minhas palavras neste espaço, cheguei a conclusão de que expressar nossos sentimentos sejam eles quais for, nos liberta.

Consulto mais uma vez, o mundo secreto dos meus pensamentos, estes que por direito me pertence, para que eu possa fazer minhas analises da forma mais correta possível, uma meditação digna de minhas palavras, sei que apesar de tudo sou jovem, porém tenho maturidade o suficiente, como também para compreender os acontecimentos, aliais: Já fiz minha transposição metamorfósica da aborrecencia para juízo perfeito.

Desde que me entendo por gente, venho aprendendo o que cada fase da vida me propunha, com sabedoria e paciência, fui pegando o gosto por cada aprendizado e lições que me ofertava. Claro, que quando estamos a adolescência, o que almejamos de fato é viver...ultrapassar limites, fiz tudo isso, mas com proveito, da maneira certa. Sempre gostei de conversas mais maduras, construtivas que nos ajuda a ver a realidade com mais proeza das coisas.

Iniciei minha pré- adolescência tomando gosto pelas leituras, escritas, e desde então fui aprimorando o que destacava a todo instante, sempre coloquei em pauta sobre o amor sincero, quem de fato o merecia, as minhas pequenas flores que  todos os dias florem com glamour, acentuei as minhas verdades sem magoar alguém, tenho muito orgulho de ser quem sou, apesar de ser difícil.... mas a cada obstáculo e vencê-lo por mérito, é uma vitória conquistada. Margarida!

Pilar Mariosa Bastos 


Um comentário:

  1. Lindo desfecho da Margarida. Todo aprendizado é digno de compartilhar e seguir os rumos que a vida oferece.

    ResponderExcluir