segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O Jeito de Margarida

Dispenso Apresentação

Assim sou eu...e assim serei...

Aiii...ser como sou é muito difícil. Ei, então! Bem vindos ao meu interessantíssimo mundo secreto de meus pensamentos. Aqui deposito lembranças, amores, lições, verdades, experiências que carrego comigo e claro, não pode faltar os desabafos, até porque: não os confio em mais ninguém, neste presente tão ausente de amor, confiança e respeito, muitos não são merecedores, amam falar da vida alheia.

Em adianto, apresentação não faz parte de mim, que é um grande marco de minha pessoa, sou pouco conhecida pela cidade inteira, sou filha da terra e não uma famosa de quinze segundos. Criar expectativas? Jamais o fiz e tão desnecessariamente o farei, desculpe a sinceridade, não espero muito das pessoas.  

Não me tome como uma garota amarga, muito pelo contrário, só não me deixo iludir, mas...sou muito romântica, vamos dizer assim: " uma romântica diferente", apenas tenho meus dois pés enraizados no chão e sou um coraçãozinho bem derretido quando se trata de sentimentos muito aprofundado, vem cá...escuta o que vou dizer neste momento: Esse é o meu maior defeito acredita?

Será que vocês mulheres, moças e garotas, são como eu? Acredito que o amor para ser merecedor do outro, não é necessário estar provando que ama o tempo todo e sim conviver, conhecer, confiar, respeitar, e não ficar na ilusão de que encontrou a sua metade, depois descobrimos com o tempo que não é nada daquilo.

Pra mim, conhecer vem como semear, aguar, adubar, cuidar do jardim que o outro está plantando em nós, deixar florescer o amor que tanto deseja. É assim que ele nasce do sentimento mais sincero for, onde a verdade sempre pendurará.

Margarida  
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário