sábado, 9 de fevereiro de 2019

Projeto Lei Margarida

Tramitando Pensamentos

 Acredite! Todo esforço é notável.

Venho por meio deste tramitar o meu projeto lei margarida, que retrata sobre o entendimento ao orgulho, tentarei ao máximo obter o maior números de votos possíveis, para isso, consultarei o tribunal de justiça mundo secreto dos pensamentos a compreensão das palavras, para o resultado sentenciado até o final desta noite.

Necessito de fato, preparar-me para o importante dia, afinal, tenho que acreditar sempre: "todo esforço é notável". Indeferido o meu pedido, poderei entender que toda luta para ganhar este julgamento foi em vão, como não gosto de perder para minha razão, entrarei com um novíssimo recurso para um novo julgamento e serei convincente no meu argumento.

É difícil ficar quieta e presenciar certas coisas, tudo bem que há pessoas e pessoas, mas não concordo em ferir alguém por causa de um orgulho enorme e bobo, o egoísmo para mim chega a ser covardia, jamais justifica os termos qualificados, sejamos justos, humildes e simples. Concordo, temos de ter orgulho por todas as conquistas de nossas vidas, temos sim de ter amor próprio, porém sem exagerar na dose. Ninguém precisa ser humilhado, por que o outro se julga melhor que os outros, ou melhor que você.

Jamais conseguirei entender as razões pelas quais, as levam se transformar, a ficarem de uma forma tristemente irreconhecível por causa de um Orgulho e Amor Próprio, com altas doses exageradas. Por isso, venho em meio deste, tramitar o meu projeto margarida que retrata sobre o entendimento do orgulho e apresenta novas formas legais de ser um excelente ser humano: Humildade acima de tudo e simples acima de todos.
Margarida.

Pilar Mariosa Bastos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário