quinta-feira, 7 de março de 2019

Pensamentos de Gigi

Sou assim, jamais mudarei


Me personalizei assim, se quereres viver nessa aventura será bem vindo, se não...navegue em outras águas.

A vida inteira eu fim assim, com personalidade sensível. Hoje me deparei com pessoas que tem pensamentos muito arredios, talvez com muitas trevas adiantas, para falar sobre o romantismo, e infelizmente isso me tocou, porque as palavras ditas e proferidas a mim, deixaram-me pensativa e conclui da seguinte forma: Irei me apresentar, para quem quiser ficar e escutar o que tenho para dizer.

Romântica, sonhadora, doce, calma, suave e pacificadora, é assim que qualifico-me, dentre outras qualidades que me descrevem, sou meiga, alegre, por onde passo sou muito querida, todos me desejam e querem muito bem, porém, nunca fiz pré-julgamentos de quem quer que seja, por mais que não concorde com seus atos e atitudes.

É com tristeza enorme que me apresento, jamais imaginei conhecer seres humanos tão despreparados para o amor, não desiludo, luto por um mundo com mais amor e romantismo. Que tamanha desigualdade é essa? Estou indignada com as proporções das palavras ditas, não precisamos ser racionais sem sentimento algum, até porque, ninguém é tão sem amor assim, ninguém é tão sem coração aponto de acreditar que a felicidade não existe.

Agora irei me apresentar a todos vocês, meu nome é Girassol, mas todos me conhecem como a meiga Gigi, esta que foi diante todos chamada de boba por acreditar em coisas do passado. Defenderei com orgulho aquilo que acredito, no que faz minha alma sorrir, deixa meus dias coloridos, e muito romântico. Eu sou assim, jamais mudarei meu jeito, meu estilo de ser por ninguém, essa é a minha personalidade, se quer viver essa aventura será muito bem vindo, se não: navegue em outras águas.

Girassol (Gigi)
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário