sexta-feira, 15 de março de 2019

Ilusões ou Sonhos?

Só Sei Que Chamou Atenção

Semeou em meu olhar o brilho lunar


A manhã deu o seu início com muitas tribulações, agitos, novidades e novamente surpresas inesperadas, as quais não esperava viver outra vez em tão pouco tempo, pois é Giginhas, quando menos esperamos, as coisas acontecem de formas suscetíveis e muito surpreendente, que despertou em mim certos interesses fazendo-me refletir em meios pensamentos despertos, porque estou falando desta maneira Girassoizinhas? Responderei com vigor a esta pergunta.   

Depois do arraia o dia, desejei fazer algo que pouco faço em minha casa, algo que não faz parte da minha rotina, além de minhas obrigações domésticas, meus estudos, leituras e escritos ao entardecer, bem caindo a noitinha. Sentei em meu sofazinho que tanto amo de paixão para assistir televisão, fui passando de canal em canal para ver qual me chamava tanta atenção e nele ficar. Florzinhas do meu coração, sem mentira alguma o que vou lhes contar: " que engravatadinho mais vistoso, charmoso, falante, elegante e com cara de menino, um homem e tanto.

Admirável sabedoria, permeava-se com inteligência as suas palavras num discurso plausível e tentador, demostra o amor pelo que faz, seu nome? Lupin Junquilho, um moço encantador...dá vontade de pegar no colo e fazer aquele cafuné, como ele é jeitosinho e fofo, estou falando sério, não precisa ser galã para tantas qualidades e qualificações, chamou demais a atenção dos meus olhos, nãos os desgrudava um segundo da televisão.

Um homem que não precisa ser um divo para trazer brilho nos olhos, mas tem todo requisitos que nós mocinhas procuramos e desejamos nos rapazes de hoje, sendo que, eles deveriam ser assim... verdade amorecas, pena que nos tempos de hoje esses mocinhos estão verdes e imaturos demais, o que é uma pena, tanta belezura pra nada.

Porém, o Srº Lupin Junquilho, que leva a sério o teu compromisso, demostra o gosta verdadeiramente o que faz, que luta para um futuro melhor para os seus, bonito, como já falei acima não precisa de inúmeras qualidades para ter os devidos olhares de admirações como o meu.... mas que ele é encantador, charmoso, sedutor e muito interessante, isso ele é.... e muito, tanto que chamou verdadeiramente e fortemente a minha atenção, ai gente...alem dele ser isso tudo, achei o mocinho tão romântico.... Girassol (Gigi)

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário