segunda-feira, 1 de abril de 2019

Primeira Página

Abrindo o Manuscrito

Seja cada estação do ano...

Somos seres humanos capazes de fazer algo melhor, lutar para que consigamos de fato conquistar nossas vitórias aos poucos, pois, tudo na vida só tem sentido quando subimos os degraus bem devagar, podendo assim aprender cada uma de nossas funções. Bonito né?... bem profundo para iniciar o meu manuscrito, o meu maior orgulho é saber que este pensamento é de minha autoria, sou uma graça pode falar, só esse começo já me descreve mais ou menos.

Bom dia, meus amores e amoras, então Lilikas, como vocês estão? Acordarão maravilhosamente bem? Tenho convicção que a resposta de vocês serão positivas, até porque as minhas liliquinhas são florzinhas de alto astral, estão sempre alegres, pra cima, assim como eu Flor de Lis. Não espere de mim muito romantismo, muito amor, sou do tipo que gosto de falar aquilo que penso, mas... medindo tudo o que eu desejo falar, amo ajudar casais que não tem coragem de chegar, chegando, faço de um tudo para ver as pessoas felizes.

Para quem não me conhece, meu nome é Flor Lis, sou uma pessoa alegre, convencional, convicta em tudo e muito atrevida, opa...também não é assim... tenho meus limites, jamais os ultrapasso, sei muito bem até aonde devo ir e qual ponto parar. Meus dias são bem arretados, agitados para ficarmos com um entendimento melhor, para que me deixe tranquila e calminha, uma xícara de café com leite bem quentinho...cai bem.

Querem saber que horas eu fico quietinha? Olha só, meu horário é sempre no final da tarde, quando o sol se põe, onde observo os detalhes de cada imagem, são elas que me inspiram, influenciam nas minhas escritas. Aqui no manuscrito, sou muito aberta e convicta nas minhas palavras, até as minhas paquerinhas aparecem por aqui, não escondo nada, segredos? Não tenho, como já disse: sou muito aberta. 

Flor De Lis (Lilika)

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário