quinta-feira, 4 de abril de 2019

Dia de Jogo

Tem Vascão em campo

Confiança e Fé um tempero excepcional.

Santa Margarida da Escócia, sei que não faço pedido algum para a senhora, mas hoje, gostaria de fazer o primeiro e quem sabe talvez o último, não vou dizer que desta água não beberei, porque posso estar de volta lhe incomodando. Madrinha, dai-me um pouquinho de paciência e mais alegria? Por favor, é tudo que vos peço.

Na verdade, que culpa tenho eu de ser uma torcedora assídua do Vasco? Tenho muito orgulho de poder torcer para um time que me dá alegrias e esperanças? Nenhuma correto? Até porque, é uma equipe queridíssima por mim, amo de paixão e de paixão morro de amor por ele. Sabe que sou muito sincera em que digo, minhas palavras de vez enquando cortam os corações daqueles que procuram meus conselhos, mas....queria mais paciência para com os outros que ficam me zuando...fazendo piadas... eu ( Flor de Liz) a Lilika... tenho muito respeito, não sou do tipo de brincadeirinhas sem garça.

Em toda minha vida, sempre soube separar as coisas, jamais confundi as estações do ano, e meus amigos entendem, compreendem, meus vizinhos também respeitam meu ponto de vista. O que me deixa admirada em testemunhar certas situações, fico triste com isso, as amizades terminam por discussões nada haver, jogo é jogo, demorei a entender.... vocês acham que eu gosto de perder? Nada amo ganhar.... Santa Margarida da Escócia....hoje tem jogo, daí-me tranquilidade!

Lilikinhas, já perceberam que amo, adoro e sou apaixonada por futebol né? Sou fã do esporte, sei tudo do meu time, canto o hino, uso o uniforme, vou pro jogo, fico louca..rs, porém, não sou fanática assim e me decepciono quando testemunho certas situações. Aprendi que futebol é diversão, é torcer, apoiar o time... ;)

Ai....coração a mil, disparado a milhares de horas, emoção a bilhão... Santa Margarida da Escócia, hoje é dia de jogo do Vascão, dai-me paciência, calma, tranquilidade e alegria para o resultado que vier pela frente.

Calma Lilika, é apenas um jogo, confiança e fé são os temperos excepcionais para os pensamentos positivos dependendo do esperado....

Flor de Lis (Lilika) 

Pilar Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário