sexta-feira, 12 de abril de 2019

Personalidade

A Minha Preciosidade

Enquanto escolho ser eu mesma, outras fingem ser quem não são.

Acredito que a fácil tarefa de ser alguém que não seja você mesma, é algo meramente inexplicável, porém, deixo este dever de casa para os grandes atores de cinema, novela, séries, e mini séries, porque eles sim, podem viver vários personagens que não sejam eles mesmo, agora eu? A minha personagem favorita sou eu mesma, me amo, me adoro, e sou louca por mim, me aceito como sou e jamais deixarei de ser.

O pensamento implica de certa forma na maneira de agir, o comportamento é avaliado pelos nossos atos, é assim que começo a segunda parte da minha reflexão vespertina, analisando centenas de cenas reais que presenciamos todos os dias. Talvez, o jeito de ser demostra um lado meio equivocado de olhar, mas se pararmos para pensar: Não é assim.

A alegria é um sentimento que contagia, assim como a felicidade, e eu sou dessa forma, não posso fugir da minha personalidade, ela é a minha preciosidade, o meu tesouro, o porque que incomodo demais, não sei.... já questionei inúmeras vezes sobre isso e até hoje não consegui chegar a uma resposta cabível, então resolvi deixar pra lá.

Creio que meus pensamentos, devem fazer as pessoas acharem que dou de cima dos rapazes, que corro atrás deles, e não é bem dessa maneira, são apenas palavrinhas que jamais serão ouvidas por eles...somente escritas...

Enquanto escolho ser eu mesma, outras fingem ser quem não são, então, nunca me verá fazendo algo que não me satisfaz, não troco pensamentos por falácias, nem atitudes por covardias.

Flor de Lis (Lilika)

Pilar Mariosa Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário