quinta-feira, 11 de abril de 2019

Olhar Traidor

Sem Graça & Leviano


Coração alegre é sinal de perigo.

Olá, tudo bem?? Perceberam que o dia está chuvoso hoje? Minhas flores estão agradecidas e alegres por mais esta benção dos céus, vão crescer vitaminadas, graciosas e charmosas, para chamar a atenção de quem passar e olhar para elas, afinal de contas, as pequeninas do meu coração encantam o meu jardim, sua beleza fica acentuada com tanta lindeza em volta.

Nós flores, principalmente com nome de Lis, somos seres especiais, alegres, felizes, cheias de vida, convincentes até demais... brincalhonas, por onde nossos passos for.... conseguimos olhares bastantes atraentes, assim como também, sermos surpreendidas e traídas por uma visão incomodamente biônica. Querido manuscrito, passou diante de mim... um rapaz todo engravatado, um tanto maduro para sua idade, responsável e bonito, posso falar? Pode ser mais velho que eu, porém deixou o meu pôr do sol ainda mais bonito....

Ai...amores, ficaram plugadinhas de como estou até agora?? Confesso, meu pisca alerta ascendeu de imediato, o interesse surgiu... mas...deixa assim, desse jeito...só fica entre nós e aqui no manuscrito...para que ficar propagando não é mesmo?? Segredo entre nós: coração alegre é sinal de perigo.... ;)

Flor de Lis (Lilika)

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário