Hoje sou outono, amanhã penso no que serei...
Todos os dias me convenço de que sou a pessoa mais surreal que possa existir na face da terra. Amo, adoro observar as paisagens, tudo que ela é capaz de nos oferecer de bom nessa vida, e quando me agrada...venho descrever aqui no manuscrito os pensamentos mais atrevidinhos que há em minha cabeça, claro, não sou louca de sair falando por aí o que acho ou que penso de alguém, guardo pra mim...não sou doida.
Antes de escrever os pensamentos, percebi que o pôr do sol chegou mais cedo do que o esperado, e com ele, nem preciso repetir, não só as palavras como os pensamentos atrevidos vieram com o final de tarde, mas... com algumas ressalvas, posso ser uma mocinha pra frente, porém, isso não quer dizer que eu ultrapasse os meus limites, faço algo de errado, coisa que jamais o faria, até porque tenho plena consciência dos meus atos.
Minhas amadas e queridas lilikinhas, o que fazer quando meus olhos miram em um ser interessante? Também não sou de ferro...calma meninas, permita-me entender: Vocês disseram para ficar quieta, não falar nenhuma palavra e deixá-las somente em pensamento, os elogios e depois desabafar no meu manuscrito? Hahahahahaha...são espertinhas né? Mas amei o conselho de vocês, irei escutá-lo com toda certeza, pelo menos fica em segredo entre nós.
Ah.... florzinhas, se vissem o que eu presenciei naquela praça, iriam suspirar constantemente de tão ultra sedutor que este homem é....como também ultra interessante para meus olhos observadores, um verdadeiro galã, segredo hein? ;)
Flor de Liz ( Lilika)
Pilar Mariosa Bastos da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário