sexta-feira, 21 de julho de 2017

Menina Isis

O que houve comigo?

 A ilusão de fato nos faz sonhar com o impossível, alçar voos, andar nas nuvens, tira nossos pés do chão, arranca suspiros do coração.  

Isinha, o que aconteces contigo? Ando com meus pés fora do chão, pensamentos nas nuvens. Oh...Deus amado! Eu não era assim, misteriosa, quieta, nem tudo conto para meus amigos, algo muito diferente está mundando dentro de mim, até a minha alma sorri, o motivo dessa mundança? Ainda irei descobrir, só sei que me faz bem...

Como se fosse fácil, responder todas as perguntas que vem do coração. É como atravessar o labirinto e se perder no meio do caminho, ao sabermos das respostas, buscamos primeiro as milhares de perguntas para compreendermos o que se passa dentro de nós. Um mistério descabido, que me deixa muito feliz ao saber, que a magia mais bela de todo ser humano agraciou-me.

Vivo um momento único em minha vida, nasce em meu olhar um brilho intenso, por causa de um sentimento tão profundo, surgiu em no jardim uma flor chamada paixão, onde sua semente foi semeada com muito amor sem que eu pudesse percebe, apaixonei-me para valer. Jamais quero perder um segundo dessa felicidade que estou a viver...

Meus dias, são flores e cores, o inverno para mim, começou a ter mais graça do que antes. Minhas razões viram pensamentos, as emoções que sinto se transformam em poesia, a alma toca a melodia mais doce e apaixonante que já ouvi, mas meu coração: transborda todo um sentimento que se chama amor!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário