terça-feira, 25 de julho de 2017

Naquele Tempo

Eu era feliz

 Nada se perdia, permanecia para todo sempre.

A saudade é uma palavra que se ressalta em meu vocabulário. Nestas linhas que preencho a cada dia, conto histórias de minha juventude, hoje para mim, são grandes relíquias, lembranças que valem ouro. Tempo bom mesmo, são aqueles que jamais voltam ou recuperamos, podem ser pedaços de papéis, ou fotografias que envelhecem com passar dos anos.

Recordar, é trazer de volta do passado todos os melhores momentos de nossas vidas, como era bom ser livre, sobressaia muito bem em meus escritos, sejam eles textos ou poesias. A literatura, sempre esteve muito presente em minha vida, o romance em forma de poema, os livros com histórias romanticas, fazia minha alma se apaixonar...

Era muito jovenzinha, quando apaixonei-me, sonhei e me iludi inúmeras vezes, mas, amar mesmo... amei um único rapaz, que para mim foi inesquecível. Com este moço, conheci o verdadeiro valor da palavra AMOR, pude decifrar de trás pra frente, de frente para trás o seu significado, a partir daquele momento, descobri um intenso sentimento que possa existir dentro de um ser humano. 

Tempo bom? Este não voltarás jamais, porém deixa marcas especiais dentro de nós. Aprendi, que o Amor verdadeiro não se acaba, não morre, e muito menos vai embora, ele fica, permanece para todo o sempre e transforma-se em uma linda história de romance.  

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário