quarta-feira, 12 de julho de 2017

Encontrando Saída

Neste labirinto sem fim

 Alinhando contra o tempo, sendo que este, encurta demais todos os meus dias, se não fizer por mim: quem o farás?

Caminhamos todos contra o tempo, este que rugi para lembrarmos que junto com ele envelhecemos, pois, ele passa, nós ficamos para trás, sem chances de poder voltar ao passado. Ah...como tenho medo de ver no espelho um resultado não favorável, vivo em meio desafio, será que irei gostar ou não? 

Hoje, estou sem coragem de olhar nos olhos desta imagem, e não conseguir buscar no fundo do peito, palavras que possam confortar-me, caso a decepção for enorme demais. Neste momento, tudo que me ofereço é um sorriso meio apagado, uma forte vontade de vencer essa insegurança que me consome, me enfraquece toda vez que desejo confrontar aquele espelho...

Caminharei nesta estrada de pedras e espinhos, cheia de buracos e curvas. Enfrentarei imensos obstáculos, encontrarei saídas para este labirinto sem fim, preenchendo lacunas destas palavras cruzadas, acharei todas as respostas que ainda me falta... mas, juntarei forças para encarar os fatos com realidade.

Impedimentos, não existirás! Encorajar-me-ei, irei até o fim, acredito que alcançarei a vitória, senão fizer por mim, não terás ninguém para fazer. O primeiro passo serás o meu, tirarei o lençol branco que tampa o meu maior inimigo, olharei com segurança, serei firme ao olhar para quem estiver do outro lado, a menina doce ou a mulher amarga.

O amor que há dentro de mim, faz crescer outra vez, a esperança em meu terno coração. O percurso é longo, a estrada é cumprida demais, o tempo? Ah... o tempo, é muito curto, mas... Não me esquecerei o que um dia me disseram? Lute, nada é impossível para Deus, coloque nas mãos do Pai os teus planos, pois Ele cuidará e agirá. Confie no Altíssimo, e Ele tudo fará!

Pilar Mariosa Bastos 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário