sexta-feira, 2 de junho de 2017

Vem Espírito Santo

Fluir em todo meu ser

Com todo teu amor, faça ungir em mim todo teu poder!


Elejo os melhores pensamentos e palavras para discernir meus sentimentos da forma mais simples e sincera possível. Abro as portas de minha alma para que ela possa falar junto a mim, as verdades que tenho para lhe proferir. Sou tua filha, amo-te de todo coração, por isso, venho a ti, para escutar o que tens a me dizer, buscar um conselho vosso.

Ando totalmente displicente, confesso que, o medo começou a me rondar outra vez. Tudo que desejo nessa vida, é vencer todo o sentimento de insegurança,tornando-me tua discípula, mas tenho que retirar toda essa fraqueza que ainda se pondera de mim, quero seguir a diante com esperança, acreditar mais e mais no que eu possa ser capaz em minha vida.

Estou aqui, para pedir a vossa proteção, que faça ungir em meu ser todo seu amor e confiança, quero crescer nos seus ensinamentos, ouvindo suas palavras, almejo amadurecer segura em tudo que eu fizer daqui pra frente. Sabes quem sou, como sou e porque sinto-me às vezes uma fracassada, tenho comigo uma desconfiança enorme, nem tudo acredito quando uma pessoa diz que irá me ajudar e isso, acaba atrapalhando um pouco... gostaria muito de arrancar dentro do meu coração esses sentimentos ruins que não ajudam em nada.

Procuro-te, porque sei que não me deixarás na mão assim como o Pai e o Filho, nunca desistiram desta filha. Procuro-te também, pelo o amor que sinto por vós, jamais o abandonei, sempre estive contigo em minhas pequenas orações, sabes que meu amor por ti é puro, verdadeiro, e fiel, caso tenha feito algo que deixaste triste, peço-te perdão. Reconheço, que sempre esteve comigo, que sempre estás comigo em todo momento, agradeço-te de coração e alma por estar aqui com tua filha.

Divino Espírito Santo, venho até Vós, para escancarar de vez o que tanto me desejo. Em sua tamanha grandeza, tu que és água, tu que és fogo, tu que és amor, tu que és Espírito Santo, unge em mim toda sua proteção e amor, segurança e confiança, permita-me ser uma nova pessoa, pois eu creio em teu poder, permita-me amadurecer na tua fé, pois eu creio em tua força, permita-me caminhar no teu amor, pois eu creio na tua segurança. 

Em nome desse amor de filhar, em nome desse amor de irmã, vos peço Divino Espírito Santo, não me deixais na mão, permita-me alcançar mais uma graça, realizar mais esse passo importante, pois eu acredito que serás fiel, assim como sou fiel a ti. Escutai a minha prece, ouvi-a com toda amor que tens por mim, ajudai-me, pois necessito demais de sua intercessão, Amém!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário