quinta-feira, 29 de junho de 2017

Uma Batalha Sem Fim

Me perdi pelo caminho

 Enfrento uma guerra indeterminável dentro de mim....

O que houve comigo? Nuna fui assim tão desatina, perdida em palavras, buscando soluções para compreender o por que vivo um desafio tão grande assim,começo a lutar, insisto em investigar os motivos que me fizeram ficar assim. Algo estranho acontece, não consigo enxergar o que é, pois, sei que me incomoda e muito...


O mês simplesmente está acabando, me propus a descobrir quais são essas mudanças, a razão que não consigo mais voltar o que era antes. Dentro de mim, existe uma revolução enorme, que estão determinados a persistirem, mas, como também sou um pouco teimosa, mostro que sou uma excelente guerreira, não desisto de trazer de volta, a minha essência, a desevoltura de todo meu ser, não pretendo sonhar, o que não planejei para minha vida.

Que inpertinência é essa? A todo instante, pego-me desviando meus pensamentos para ir de encontro aos seus, deixo meus afazeres de lado, desejo estar contigo, mesmo não podendo fazê-lo. Desde então, um certo gnomo resolveu aparecer, para bagunçar o que estava tudo organizado, não foi fácil juntar todos os pedaços, mais infelizmente: nada fica no lugar o tempo todo! Em todo lugar que olho, vejo este serzinho na minha frente...

Sinceramente, não encontro saídas, muito menos respostas para o que quero saber, começo a enxergar que não tenho como desviar deste caminho, por todos os lados que ando, ele está, se ao acordar pela manhã um sorriso do nada aparece, posso fechar os olhos é tua imagem que surge. Será que enfeitiçaram-me? Posso nadar contra a maré, correr contra o vento, e serei com toda sua força: Levada a te encontrar outra vez, mesmo não querendo vê-lo!!

Vivo constantemente, uma guerra que mal acabou de começar, uma luta diária para não permitri errar a minha direção, uma batalha sem fim, a qual ainda não tem um ganhador determinado caso ela possa vir terminar um dia...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário