segunda-feira, 26 de junho de 2017

Narciso

O belo e charmoso

 Bateu em minha porta, o que meus pensamentos chamvam, e ao abrí-la: era você!

É mocinho, não sei o que andas a fazer comigo, invadiu por inteiro meus pequeninos pensamentos e deles não quer mais sair, como se não bastasse meus sonhos, conseguiu tomar conta de tudo que me pertence. Chegaste pé com pé, devagarinho, sem pressa, foi batendo em minha porta de surpresa, e ao recebê-lo: um silêncio surgiu, não precisa das palavras, as expressões falavam por si só.

Timidamente, decidi quebrar o gelo entre nós, em pequenos dizeres, perguntei-lhe: Em que posso te ajudar? Mais uma vez, prostrou-se em silêncio, apenas observar-me. Na verdade, tudo o que eu mais queria naquele momento, chamar-te para entrar e fazer-me companhia, porém, fiquei sem coragem, o difícil já fizeste não é mesmo? Estás aqui parado em minha porta, confesso que estava gostando do momento, quando acontece é porque me interessei por vós....

És muito diferenciado dos outros rapazes, não falo por sua beleza, charme e elegância, não é disso que estou a dizer, tu, tens algo que me faz buscar mais de ti, aguça minha curiosidade em poder saber de sua história, o que faz, se trabalha, estuda, e outras coisas a mais. O que simplesmente despertou em mim, foi a descoberta do que faltava em mim, está praticamente em você....

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário