segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Sonhadora

Cheiros, Aromas, Flores, Campos


Das minhas percepções mais apaixonantes: Sonhar é uma delas!!

Algo mágico e diferente reina dentro de mim, como explicar, sinceramente não sei, difícil colocar em palavras os sentimentos que desejam floresce, e os sonhos que começam apontar: uma casinha no meio da mata, com flores e um pequeno lago, é assim que quero viver quando envelhecer, ao lado daquele que eu escolher para amar.

Deixo fluir para que minhas ilusões ganham vida, para que minhas fantasias sejam coloridas, sou romântica e sonhadora, o que mais almejo é um amor real, um amor pra mim, para o qual quero sentir o coração palpitar, a alma florescer e no abraço contemplar a paixão, na pertença de cada dia, presenciando o nascer no arco-íris no céu, para deixar mis sueños ainda mais belos. "A vida ganha mais sentido quando damos asas à imaginação".

My dreams, with my dreams, tenho a mais pura liberdade, vuelo hacia lejos, palavras não me faltam para dissertá-los, os caminhos que se abrem, facilitam minhas escritas, poesias surgem, poemas nascem, assim vou acrescentando o que tem mais lindo no meu viver. O cheiro da inocência e da pureza, os aromas suaves das flores e o mais bonito campo para embelezar o lugar perfeito dei mei sogni...

O amor é uma perspectiva da ilusão, onde a imaginação dá asas para sonhar, credibilidade para encontrar a perfeição na liberdade de expressar o que meus sonhos representam, descrevo com efeitos o que desejo para viver, por isso, não desisto de lutar, pois sei, que encontrarei nesses meus andares, o amor real e a paixão que irá florescer em minha alma. Sou uma eterna sonhadora, onde as palavras me descrevem...

Pilar Mariosa Bastos



Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário