quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quem Sabe Um Dia

Os nossos corações se encontrarão? 


  Meus pensamentos se despertam, e a vontade de te encontrar fica ainda maior, pois, não desisto de quem sabe um dia, estar frente a frente com você.
O meu coração, não se cansa de bater fortemente por ti. ele sabe que você existe e só está esperando o momento certo de dizer sim e os efeitos dos sininhos tocando ao nossos ouvidos e as borboletas voando em volta de nós dois, podem estar ainda mais próximo.

Eu sei, que vive em meus sonhos, mas como também sei que existe, sinto fortemente, não estou enganada e nem iludida, eu sei que é real.
Não perderei a fé de quem sabe um dia, o meu coração se encontrará com o seu, e em um piscar de olhos saberemos nos identificar,  e o primeiro sinal será um belo sorriso e um brilho em nosso olhar que durará uma eternidade inteira.
Quando tudo isso acontecer, ninguém duvidará de mim, quando falo que eu sonho com meu grande amor e que está guardado para mim e que ele existe.
Não é ilusão, é certeza de que quem sabe um dia, os nossos corações se encontrarão e viveremos uma história de um amor que fará a diferença em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário